Seguro Viagem América do Sul

Viajar prevenido é sempre fundamental para que sua viagem ocorra da melhor forma possível. Por mais que não sejam desejados, acidentes e eventualidades com bagagem podem vir a acontecer, por isso, para você que pretende viajar pela América do Sul, adquirir o seguro viagem América do Sul irá lhe garantir tranquilidade durante todo o seu passeio.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Por que devo fazer o seguro viagem América do Sul?

Além de eventualidades com problemas de saúde, não podemos descartar outras inúmeras ocorrências de forma inesperada durante uma viagem internacional. O seguro viagem América do Sul irá te oferecer e garantir segurança em problemas ocasionais.


Esportes radicais podem causar acidentes

Se você for visitar o Chile, é quase uma certeza que irá querer aproveitar para esquiar e conhecer a delícia que é praticar o esporte. Mas por se tratar de um esporte radical, algum acidente pode acontecer e custear uma assistência médica sai muito caro.


Má digestão pelas alimentações exóticas

Sabemos que cada país possui a sua cultura e quase sempre as suas comidas típicas. E quem é que viaja para um país diferente que não tem vontade de experimentar a comida local? Mas nem sempre uma comida diferente cai direitinho no seu estômago e você pode ter uma intoxicação alimentar!



O voo atrasou? A bagagem “sumiu”?

Ninguém quer viajar e passar por problemas como esses, mas quem nunca ouviu relatos de pessoas que sofreram exatamente com tais males? Não existe nada melhor do que passear sem preocupações e constrangimentos! Extravio de bagagem são problemas normais em viagens internacionais e o seguro viagem América do Sul irá garantir que você esteja protegido com essas questões, assim como despesas decorrentes de atrasos e cancelamento de voos.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



O seguro não é obrigatório

O seguro viagem América do Sul não é obrigatório para quem deseja passear pelo continente, mas como para qualquer viagem internacional, é extremamente recomendado. Não é legal ficar pensando em problemas como esses, mas aquela famosa frase “e se…” está aí para nos lembrar que é sempre melhor nos prevenir do que remediar, pois não queremos ter que se preocupar ao acontecer qualquer problema num momento de descontração planejado.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Facilidade, Tranquilidade e Conforto

Como a própria palavra nos diz, imprevisto abrange tudo aquilo que não podemos prever, mas se pudermos nos prevenir, com certeza teremos sempre a tranquilidade de estarmos seguros e amparados no caso de alguma eventualidade e o Seguro Viagem América do Sul te dará o suporte para que você tenha a assistência médica necessária e possa voltar a curtir a sua viagem com tranquilidade e sem maiores preocupações.