Seguro Viagem América

A América é um continente com uma beleza magnifica, seu clima tropical sempre atrai turistas de todos os lugares do mundo. Mas essa viagem pode ser bem mais tranquila quando se tem um seguro viagem América, que se preocupa com imprevistos por você.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Facilidade do seguro viagem América

Um jeito fácil de contratar um seguro viagem para seu passeio pelo a América, é negociando com as empresas exclusivas de seguro. Elas estão sempre dispostas a oferecerem um plano que se adeque ao eu planejamento. Com quatro passos, você tem em suas mãos um seguro viagem América eficaz.


Cotação de seguro viagem para América é imprescindível

Realizar a cotação de diversos seguros é o ideal para que não ocorra nenhum tipo de aborrecimento posterior a escolha, além de ter certeza que não estará pagando um preço abusivo pelos serviços prestados pelas seguradoras.


Informações sobre o viajante

Deve sempre esclarecer qual será o propósito de sua viagem, se é para passeio, a trabalho ou para intercâmbio, que assim o plano que melhor se adequa ao seu perfil será oferecido. Além de estabelecer o tempo de permanência no país americano, que ajustará o seguro viagem América a você.



Escolher o seu corretor

Depois de cotar os preços de cada seguro disponível, escolher bem o corretor que irá representa-lo é uma ponderação responsável, pois será ele que organizará cada detalhe e cobertura de seu plano de seguro viagem América. Com os detalhes acertados de sua viagem, o pagamento deve ser efetuado. O preço pode variar de acordo com a forma de pagamento, se no boleto as empresas de seguro disponibilizam um desconto favorável.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Necessidade de um seguro viagem

Na América não é de obrigatoriedade o seguro viagem, porém é uma forma de se assegurar de qualquer problema que possa vir a ocorrer, como problemas de saúde, odontológicos, com embarques ou até mesmo extravio de bagagens. Muitas pessoas realizam só um contrato de assistência médica quando em viagens internacionais, porém não é o meio de se isentar de qualquer problema, pois muitos outros problemas podem vir a ocorrer.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Contratar por conta própria ou por agência

Quando se planeja a viagem por agência de turismo, costuma-se já estar incluso o seguro de viagem, porém ao fazer cotações de preços é observado que se procurar um plano por conta própria sai mais em conta e ainda sim você pode adequá-lo a suas necessidades. Estar assegurado te trará tranquilidade e facilidade para resolver diversas eventualidades que possam ocorrer! A Real Seguro Viagem lhe transmite confiança para contratá-los.