Seguro Viagem Ásia

A entrada nos países do continente asiático não obriga que os turistas possuam o seguro viagem Ásia, mas convenhamos que esta é uma aquisição essencial para quem pretende visitar um país distante do seu. Imprevistos podem acontecer em qualquer lugar, por isso estar prevenido de problemas é fundamental.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Por que adquirir o seguro?

Os países do continente asiático são culturalmente e climaticamente muito diferentes do Brasil. Assim, eventualidades médicas podem ocorrer e estar assegurado pode ser um grande negócio para a sua viagem, para que se em caso seja necessário uso de alguma assistência médica já estará resguardado.


Problemas com a comida típicas da Ásia

Sabemos que as comidas na Ásia não são nada parecidas com o que estamos acostumados aqui no Brasil, o que aumenta a curiosidade de experimentar e saborear todas as delícias que os países asiáticos podem oferecer. Mas imagina se a comida não cair muito bem, você precisará de assistência médica imediata.


O clima, a poluição pode te causar problemas

Estar em um lugar diferente do que está acostumado normalmente pode trazer problemas com as situações climáticas. Assim, problemas com insolação e desidratação, ou ainda problemas de saúde ou acidentes decorrentes de uma tempestade comum no continente asiático, podem ocorrer.



Assistência Jurídica

Assim como aqui no Brasil, os países da Ásia ainda sofrem com problemas com furtos pelas cidades. Apesar do seguro viagem não cobrir problemas com assaltos, você poderá ter assistência em caso de perda ou roubo de documentos. Com o seguro viagem Ásia você poderá ter auxílio com os trâmites relacionados aos seus documentos perdidos, nova retirada de passaporte e também com o contato referente a cancelamento de cartões.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Como escolher o melhor seguro viagem?

Na hora de escolher o seu seguro viagem Ásia, o primeiro ponto é definir suas prioridades e assim listar quais são suas principais necessidades, para que assim você não tenha gastos desnecessários, tendo o suporte que atenda apenas o que for necessário para você. Com os principais pontos definidos, fica fácil cotar os melhores preços e condições para que o seguro viagem Ásia te atenda da melhor forma possível, atendendo suas necessidades e orçamento.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Estar seguro é estar tranquilo

Como já foi dito, não é obrigatório ter seguro o seguro viagem Ásia para entrar nos países do continente, mas fazer uma viagem internacional sem essa segurança não é aconselhável para ninguém. A empresa Real Seguro Viagem lhe proporciona maior conforto e comodidade ao realizar sua viagem, sem que se tenha preocupações com problemas pontuais que possam vir a ocorrer.