Seguro Viagem Austrália

Já pensou em conhecer a Austrália? Com o Seguro viagem Austrália, essa experiência vai se tornar ainda mais segura e prática, afastando qualquer preocupação durante sua viagem em caso de imprevistos e dando lugar a diversão e garantindo que ela não seja arruinada por emergências ou despesas súbitas.



Conheça a  Real Seguro Viagem


O que é o Seguro viagem Austrália?

O Seguro viagem Austrália é capaz de agir como um plano de saúde, já que os planos de saúde brasileiros não têm validade no exterior, válido apenas durante os dias da contratação e respeitando as normas especificadas no contrato.


Por que contratar um Seguro Viagem Austrália?

Viajar é sempre imprevisível, mas com o Seguro viagem Austrália, você pode ter cobertura no caso de uma série de imprevistos de acordo com suas necessidades, proporcionando assim, uma maior tranquilidade.


O que o Seguro viagem Austrália proporciona de cobertura?

Existem vários pacotes, cada um com suas peculiaridades, desde o mais básico ate mais completo. E dentro de cada pacote, você pode adicionar mais serviços e aumentar as franquias de atendimento e indenização.



Por quanto tempo?

O seguro viagem Austrália deve ser contratada, no mínimo, durante o mesmo período que a viagem durar. Porem como atrasos de companhias aéreas estão sujeitos acontecer, recomenda-se que o contrato seja estendido, pelo menos, dois dias a mais do tempo de duração da viagem.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Quando é necessário?

A contratação pode ser feita até mesmo de véspera, especialmente no caso de contratos realizados pelo site das empresas. Mas tem que ficar atento, pois quase todos os contratos têm preços originais em moeda estrangeira, por isso, à cotação do dólar pode variar durante o período que pesquisou ate na hora de fechar o contrato.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Como escolher?

Para a escolha do seu seguro viagem Austrália, procure dar preferência para seguradoras conhecidas, mesmo pagando um pouco mais caro, você terá mais certeza de ter um atendimento mais eficiente. Porem, alguns seguros menos conhecidos podem te proporcionar um mesmo resultado de excelência, por isso é sempre bom pesquisar, através de comentários de viajantes.