Seguro viagem de avião

Realizar o planejamento de uma viagem é sempre uma delícia, escolher o destino, fazer a pesquisa do preço das passagens, as reservas, a escolha do hotel e finalmente arrumar as malas. No entanto, para que toda essa alegria dure todos os dias da viagem, é essencial também contar com um seguro viagem de avião antes de sair de casa.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Segurança ao viajar de avião

Normalmente, realizar uma viagem sempre acaba envolvendo muito planejamento, e ter a garantia em situações de imprevistos acaba otimizando essa experiência. Assim, vale a pena ter um seguro viagem de avião, onde essa trata-se de uma cobertura essencial.


O que o seguro viagem de avião cobre?

O seguro viagem de avião cobre situações que podem vir a acontecer na hora do voo, sendo o segurado garantido de indenização em casos de extravios de bagagem e de acidente ou morte, o que varia muito com o plano escolhido.


Não conte com a sorte quando for viajar de avião

O seguro viagem de avião é bastante parecido com as outras modalidades de seguros, onde você terá em mãos alguns números de telefones que são passados pela corretora de seguros que é responsável pelo seguro escolhido.



Como funciona o seguro viagem avião

É extremamente importante que você sempre leve com você tais números de contato do seguro viagem de avião que contratou, além da sua apólice, pois caso seja necessário acionar o seguro viagem de avião, basta apenas que você ligue na central, a qual irá passar para você todas as instruções.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Dicas do seguro viagem de avião quando estiver em um voo

Já que o assunto em questão é sobre o seguro viagem de avião, então é importante falar sobre a segurança dentro do avião, onde é válido lembrar que o perigo não ocorre somente em acidentes aéreos. Assim, alguns cuidados são essenciais para que você tenha um voo bastante tranquilo.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Faça um seguro viagem de avião

Portanto, quando se faz um planejamento de uma viagem, é de extrema importância pensar em um seguro viagem de avião, pois não se deve nunca deixar a segurança de lado, onde da mesma forma que se escolhe cuidadosamente o seu destino e programação, deve-se também se atentar na escolha dessa modalidade de seguro viagem, pois imprevistos podem ocorrer.