Seguro Viagem Dica

É comum que acidentes aconteçam e problemas de saúde também e, por isso, é essencial conhecer algumas dicas de seguro viagem, pois assim você tem um auxílio de qual é o melhor e que se encaixa nas suas necessidades para que você desbrave diversos lugares que sempre teve vontade de conhecer.



Conheça a  Real Seguro Viagem


dicas essenciais

Caso você ainda não saiba, o seguro viagem funciona da mesma forma que um plano de saúde temporário e uma garantia de indenização para diversas situações e acidentes, onde ele é válido pelos dias em que você realiza a contratação.


Não conte com a sua sorte

É importante realizar um seguro viagem, pois doenças e acidentes podem acabar ocorrendo com viajantes, independentemente da experiência, e caso o problema seja grave, o custo do tratamento no exterior e conforme o país, acaba sendo bem caro.


Porque ter um seguro viagem?

Não são todos os países que atende de forma gratuita os estrangeiros na rede de saúde, assim é necessário ter um seguro viagem que pague por consultas médicas, medicamentos e, em situações mais graves, transporte de ambulância e ainda internação.



Contrate agora mesmo

Geralmente, o seguro viagem pode ser contratado em empresas que são especializadas em seguros, além de ainda poder ser contratado no próprio banco do viajante ou de forma direta com a companhia aérea que foi escolhida na viagem. Além disso, é possível ainda fazer a contratação em agências de turismo ou em operadoras de cartão de crédito.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Não erre na escolha

Para que você escolha a melhor corretora de seguro de viagem, procure evitar fazer a contratação de seguros desconhecidos e que possui um atendimento difícil para o usuário. Assim, sempre dê preferência para aquelas seguradoras que são maiores e reconhecidas, pois você irá ter mais certeza de possuir um atendimento eficiente no momento que você necessitar.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Não deixe de contratar o seguro

Além disso, vale lembrar ainda que você deve sempre realizar a contratação do seguro viagem com pelo menos no mínimo o mesmo tempo de duração da sua viagem, pois como atrasos de companhias aéreas e imprevistos sempre podem ocorrer, então é sugerido que você contrate dois dias a mais, isto é, dois dias depois da data que programou para o seu retorno.