Seguro Viagem Familiar Europa

Tira férias em família é uma dádiva espetacular, já pensou em planejar uma viagem para a Europa com toda a trupe? Viajar já é ótimo, ainda mais compartilhando esses momentos com todos que mais ama, para ter maior conforto para você e os demais que o acompanha nada melhor que ter um seguro viagem familiar Europa.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Seguro Viagem Familiar Europa com suas comodidades

A Europa é um país de belezas inigualáveis, com os pontos turísticos mais atrativos de todo o mundo. Assim, imagina ter lembranças com toda a família no famoso Coliseu, na torre Eiffel e entre outros atrativos turísticos, porém com toda segurança de um seguro viagem familiar Europa.


O que o seguro viagem familiar Europa pode lhe proporcionar?

O seguro viagem familiar Europa trará garantia a você e toda sua família a prevenção de possíveis imprevistos que toda viagem corre o risco de ter. Não tem como pensar em sair do país, sem ter a certeza de que todos que vão com você estarão em segurança.


Seguro Viagem para alguns países da Europa é obrigatório

Alguns países da Europa fazem parte do tratado de Schengen e como parte de exigência desse tratado faz com que todos os turistas que imigrem para tal país tenham o seguro viagem, sendo obrigatório.



Por que o seguro viagem é obrigatório?

Mesmo para os países que não é obrigatório a apresentação do seguro viagem familiar Europa, torna-se necessário contrata-lo. Ressaltando que qualquer despesa médica que você possa ter no país, certamente será mais caro do que no Brasil.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Qual a principal cobertura do seguro?

O seguro viagem familiar Europa deve ter cobertura de trinta mil euros, para que você esteja protegido das circunstâncias inesperadas que venha ocorrer, dentre a cobertura você está assegurado dos direitos de saúde, odontológico, processos com embarque, extravio de bagagem e até despesas jurídicas.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Por que ter um seguro viagem?

É sempre um desconforto ter que se preocupar com a saúde em um momento de descontração da família toda, mas estar em viagem e algo de ruim acontecer, é só procurar o local mais próximo que tenha o atendimento necessário e assim contatar o seguro para resolva de maneira eficaz. Por esses e outros motivos a Real Seguro Viagem esta disposta a se preocupar e oferecer o seguro viagem familiar Europa.