Seguro Viagem Internacional Executivo

Viajar para fora do país é sempre um estresse constante, não dá para negar. Embora seja muito bom também envolve uma série de responsabilidades e de obrigações e pode ser difícil de lidar em alguma medida, e a trabalho as preocupações aumentam, mas com a Real Seguro você estará amparado!



Conheça a  Real Seguro Viagem


VIAJE EM PAZ

Aproveite ao máximo a alegria de estar fora do país a trabalho, sabendo que os seus serviços serão os melhores e que em todas as eventualidades você estará protegido!


TENHA MELHORES COBERTURAS

As coberturas da Real Seguro permitem que você esteja melhor amparado em qualquer situação, e mesmo se houver algum tipo de problema na sua viagem nós estaremos lá.


RESULTADOS MAIS CONSISTENTES

Viajar para fora para trabalhar é de uma enorme responsabilidade, e estando amparado você consegue fazer o que precisa da forma necessária, por estar seguro!



Tenha mais tranquilidade

É terrível viajar sem ter um seguro, mas quando a viagem é a trabalho a sensação é ainda pior. Isso ocorre porque nós queremos dar o nosso melhor e alcançar os maiores resultados, e acaba sendo impossível se não tememos que algo ocorra. Além disso, também há o agravante de ser para fora do país, onde você provavelmente falará outro idioma e estará em outra cultura. O seguro dá paz!



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Esteja resguardado sempre

Com um seguro viagem executivo para ir para fora do país a trabalho você consegue ter a certeza que em caso de doença, de acidente, de problemas odontológicos, de extravio de bagagem ou de perda de dinheiro você terá o devido respaldo, sendo ressarcido quando isso convém e sendo amparado quando é necessário. É uma tranquilidade a mais para quem já tem muito com o que lidar!



Veja o que nossos clientes dizem


  • “Contar com o seguro viagem internacional da Real Seguro permitiu que meus colaboradores aproveitassem mais o tempo fora e trouxessem melhores resultados para a organização”

    Liza Souza
  • “Não é fácil viajar para fora do país a trabalho sem ter a proteção de algum seguro, e a Real se provou como a melhor opção”

    Antônio Dumas


Proteja sua empresa

Mandar um colaborador para representar o seu negócio sem que ele tenha um seguro viagem executivo é um extremo risco. Primeiro porque algo pode acontecer, e se ele não tiver essas coberturas ele pode te cobrar por isso de alguma forma. Além disso, a tendência é que a qualidade do trabalho dele diminua consideravelmente se não está devidamente assistido, e nesse sentido quem perde é sua empresa!