Seguro viagem para furto

Se você está em busca de informações sobre o seguro viagem furto, saiba que esse é extremamente importante, pois é essencial que você conte com uma cobertura de roubo, danos e extravio de bagagem. Isso é importante, pois imagina você chegando no seu destino e sua mala desaparece.



Conheça a  Real Seguro Viagem


Não arrisque a sua sorte e tenha um seguro viagem furto

Atualmente, fazer a contratação de um seguro viagem furto quando for viajar, seja para o Brasil ou para o exterior, é essencial, pois essa é uma excelente maneira de você evitar que sofra desgastes quanto as eventualidades.


Muitos imprevistos podem vir a ocorrer

Normalmente, quando se vai realizar não se pensa nos imprevistos, porém pode ocorrer extravio de bagagens e roubos, além dos outros diversos tipos de imprevistos que podem vir a acontecer quando você estiver longe de casa.


Seguro viagem para furto

O seguro viagem furto funciona da mesma maneira que qualquer outro tipo de seguro viagem, onde a parte interessada em segurar uma viagem, seja pessoa jurídica ou física, sempre procura por uma corretora de seguros que seja especializada.



Porque contar com um seguro viagem furto?

Vale a pena contar com um seguro viagem furto, pois existe uma grande variedade de coberturas além do furto. Assim, busque sempre por aquela que mais se encaixa nas suas necessidades. E caso não saiba, na prática, os mais diversos tipos de viagem sempre fazem a exigência de diferenciados tipos de cobertura.



As melhores opções em  Seguro


7
ANOS DE MERCADO

873
PLANOS DE SEGURO

99%
CLIENTES SATISFEITOS

800000
VIAJANTES



Não deixe de contar com o seguro viagem furto

 

É importante ter o seguro viagem furto, pois em alguns destinos furtos ocorrem com muita facilidade. Mas, de qualquer maneira, certos tipos de proteção são sempre comuns em qualquer viagem, especialmente a necessidade de cobrir o extravio ou furto de bagagens e até mesmo em casos de acidentes pessoais.



Veja o que nossos clientes dizem


  • Eu achei que a minha viagem estaria acabada depois de uma indigestão. No entanto, rapidamente pude ter um excelente atendimento médico na clínica indicada pela seguradora, fui medicada, e a viagem seguiu perfeita.

    Lídia Andrea
  • Viajar sem seguro está fora de cogitação na minha família. Temos crianças, e com certeza nos sentimos muito mais seguros quando sabemos que eles terão o melhor atendimento médico em qualquer lugar do mundo, se for necessário.

    Sarah Amaral
  • A minha bagagem extraviou, e eu fiquei completamente desnorteado, sem saber onde buscar orientação. Rapidamente liguei para a seguradora que me deu as devidas orientações, e me ajudou a resolver o problema.

    José Estevão


Um item importante para sua viagem

É essencial que você tenha um seguro viagem furto, pois independentemente do seu destino de viagem, seja ela internacional ou nacional, podem ocorrer situações de furtos ou extravios de bagagens, pois na maior parte das vezes, o sistema de conferência de destinos e segurança do patrimônio de passageiros da maior parte das companhias aéreas são bastante desorganizadas.